Negócios
19 de novembro de 2019

RECONHECIMENTO

Severino Neto recebe prêmio Equilibrista 2019 durante evento no Hotel Gran Marquise

Severino Ramalho Neto teve o trabalho reconhecido             Foto: Divulgação

O Ibef Ceará realiza nesta terça-feira (19), no Hotel Gran Marquise, a entrega do prêmio Equilibrista 2019 ao empresário Severino Ramalho Neto, diretor-presidente da rede Mercadinhos São Luiz.

Ele se disse muito honrado com a premiação, mas destacou, em especial, a relevância dos outros dois empresários que concorreram com ele na finalíssima deste ano: Roberto Macêdo (Grupo J. Macêdo) e Pedro Lima (Grupo 3Corações).

“São empresários de grande destaque, não apenas em nível de Ceará, mas de Brasil, e que têm na simplicidade uma de suas principais características. Assim como nós, dos Mercadinhos São Luiz. Estou muito honrado em ter sido escolhido o Equilibrista 2019 na votação do Ibef Ceará”, ressaltou Severino Neto.

E completou dizendo que o prêmio Equilibrista é um dos mais importantes do Brasil, destinado a gestores de empresas que estão sempre enfrentando os desafios do competitivo mercado brasileiro.

Já o presidente do Conselho de Administração do Sistema Ari de Sá (SAS), Oto de Sá Cavalcante, receberá o Prêmio Empresa Padrão 2019, pela plataforma de educação SAS, que foi eleita neste ano.

O Prêmio Empresa Padrão é entregue àquelas que vêm se destacando no Estado por conta do seu crescimento ou das suas boas práticas de gestão. Segundo Oto de Sá Cavalcante, a escolha de sua empresa na eleição do Ibef Ceará é motivo de muito orgulho.

No ano passado, Ari de Sá Neto, sócio-fundador e CEO da Arco Educação, dona do SAS, foi o Equilibrista 2018. Na oportunidade, a rede Mercadinhos São Luiz foi eleita Empresa Padrão.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram