Severino Neto inaugura mais três lojas em Fortaleza

Por Admin - Em 24 de outubro de 2017

Os Mercadinhos São Luiz se preparam para ampliar sua rede em Fortaleza. Com 16 lojas, o diretor presidente da rede de supermercados Severino Ramalho Neto anuncia que vai abrir três lojas em 2018, uma na Aldeota e outras duas na região Sul da cidade (uma delas no Eusébio).

Apesar da crise, o São Luiz cresceu este ano entre 3% a 4%. “O desafio é continuar crescendo e vamos fazê-lo mantendo os nossos valores, a mesma qualidade de atendimento, em sintonia de tendência e novos hábitos com o cliente, sem mudar a nossa essência”, diz Severino Neto.

Com essa visão empreendedora, o empresário vem preparando a empresa para entrar em outros estados do Nordeste. Embora reconheça que é uma região que interessa aos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto tem sido cauteloso. Não define prazo para alçar esse voo.  

Hoje, é a 14ª melhor empresa do Brasil para trabalhar, classificada pelo GPTW (Great Place to Work). “Esse reconhecimento nos deixa orgulhosos, mas acima de tudo porque atendemos bem a quem atende a nossos clientes”, afirma o empresário.

Severino Ramalho Neto

Fotos: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business