21 de fevereiro de 2020

PESSOAL QUALIFICADO

Setcarce fecha parceria com “Balcão de Talentos” da 10ª RM

Espedito Júnior e coronel José Monteiro                          Foto: Divulgação

O Setcarce fechou parceria com Comando da 10ª Região Militar para utilização do “Balcão de Talentos” daquela unidade do Exército Brasileiro. Serão disponibilizados profissionais militares de carreira ou temporários interessados em ingressar no mercado de trabalho.

O gerente do Setcarce Espedito Róseo Júnior participou nesta sexta-feira (20), da formalização da parceria. Trata-se de um “Banco de Dados” desenvolvido em 2013 pelo Comando 10ª RM, para inclusão de militares de carreira, temporários que passarão para a reserva ou servidores civis aposentados, que pretendem desenvolver atividades profissionais.

Coordenado pela SSAS, auxilia o Programa de Preparação para a Reserva (PPREB), que objetiva apoiar e proporcionar bem-estar pessoal. Trata-se de um ferramenta gratuita, de fácil acesso, que oferece credibilidade para as empresas, mão de obra qualificada e diferenciada. O coronel José Wilson Siqueira Monteiro participou do fechamento da parceria.

Segundo o presidente do Setcarce, Clóvis Bezerra, representa uma excelente opção para contratar funcionários experientes, com facilidade de cumprir normas e rotinas, que permite conhecimento do histórico do candidato.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Setcarce, pelos telefones (85)-3276-4118 e 99820-0339, ou pelo e-mail do sindicato: setcarce@setcarce.org.br.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios