CERIMÔNIA INTIMISTA

Sesi completa 73 anos de atuação com muitos desafios para o presente e futuro

Por Marcelo - Em 7 de julho de 2021

Para comemorar os 73 anos do Serviço Social da Indústria no Estado, o Sesi Ceará promoveu nesta quarta-feira (7) um cerimonial intimista, seguindo os protocolos sanitários em virtude da pandemia, para seus colaboradores locados na Casa da Indústria.

Paulo Holnda, Dana Nunes, Veridiana Soárez e Ricardo Cavalcante participaram das comemorações                    Foto: Divulgação

Na oportunidade, a superintendente do Sesi Ceará, Veridiana Soárez, recebeu, além de sua equipe, o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante; o diretor regional do Senai Ceará, Paulo André Holanda, e a superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Dana Nunes.

“Nestes 73 anos, parabenizo todos que fazem o Sesi pelo seu incansável trabalho na promoção de serviços para o fortalecimento do bem estar das indústrias, seus trabalhadores, filhos e sociedade. Durante este período tão difícil da pandemia, conseguimos mostrar que o Sistema FIEC, em especial, o Sesi, tem trabalhado incansavelmente, sem deixar de atender às necessidades de nossas empresas e do nosso povo”, afirmou Ricardo Cavalcante.

Sua expectativa para os próximos anos é que o Sesi dobre o número de alunos e escolas, pois acredita que tudo vem da educação. Pois ela é o caminho para o crescimento dos indivíduos, das indústrias e do Ceará.

Aniversário do Sesi foi comemorado com parte dos colaboradores na Casa da Indústria

A superintendente do Sesi Ceará tem plena consciência da relevância que a entidade tem junto aos colaboradores da indústria, seus familiares, incluindo toda a sociedade. “Precisamos pensar o futuro antes mesmo da indústria. O futuro para o Sesi é hoje! Nossa proposta de entrega é cuidar do trabalhador da indústria, dos seus dependentes e da comunidade no seu entorno, para que ele possa ser um ser humano produtivo economicamente e socialmente”, explicou Veridiana.

Para que isso tudo aconteça, o Sesi Ceará trabalha, além da legislação e normas regulamentadoras, com programas que supram as necessidades customizadas de cada um dos clientes que atende com ideias inovadoras, tecnológicas e alinhadas à economia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business