12 de dezembro de 2019

PROFISSIONALIZAR

Senge-CE lança CVT e espaço de coworking na Praia de Iracema

Sede do Senge-CE abrirá novos espaços à comunidade                    Foto: Divulgação

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) inaugura nesta quinta-feira (12), o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), às 18h30, na sede da entidade situada na Praia de Iracema, que oferecerá uma série de cursos. Na ocasião também será inaugurado uma área de Coworking.

O CVT agrega tecnologia, dispõe de espaço de videoconferências com equipamentos de última geração para cursos presenciais e à distância. Possui três salas de multiuso e chega para contribuir com a proposta de promover a inclusão social, bem como o aperfeiçoamento profissional e técnico.

“Esse lançamento faz parte da celebração do Dia do Engenheiro, comemorado no dia 11 de dezembro, e será um espaço aos que buscam capacitação para ingressar ou se aprimorar para o mercado de trabalho”, destacou a presidente do Senge-CE, Teodora Ximenes.

Para tanto, foi firmada uma parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e serão lançados os cursos de manutenção de celulares e de computadores, com todo o material disponibilizado pelo sindicato e previsão de início para janeiro.

O lançamento da Campanha do CVT e do Coworking do Senge-CE contará com palestra do diretor de Extensão e Relações Empresariais do IFCE, Edson da Silva Almeida. Após a palestra, o sindicato oferecerá uma recepção para os engenheiros como confraternização.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios