7 de julho de 2020

TUDO EM CASA FECOMÉRCIO

Senac Momento Moda discute as tendências e inovações para o mercado

O Senac Momento Moda, que integra o “Tudo em Casa Fecomércio”, realiza até sexta-feira (10), uma série de vídeos e lives para qualificar os profissionais da moda a atuarem no novo normal que está surgindo devido à pandemia do novo coronavírus.

Senac tem uma conexão forte com o mundo da moda                               Foto: Portal IN News

São novas tendências, inovação e cenários que levam à necessidade de alterações na forma de gerir os negócios, de realizar a comunicação com o consumidor, divulgados no Instagram (@senacce) e também disponibilizados na plataforma http://www.tudoemcasafecomercio.com.br/.

Todos os dias são apresentados vídeos educativos falando sobre assuntos importantes que cercam o mundo da moda, sempre às 10 horas. Nesta terça-feira (7), às 17 horas, haverá a Live “Inovações na fotografia de moda”, com o fotógrafo Tiago Lopes.

“A moda já muda sem parar para manter vivo o interesse, agora vai ter que mudar para sobreviver às mudanças em torno dela”, alertou Eduardo Motta, consultor do Senac e da Radar Consultoria.

Ele participará da Live “A importância da educação de moda no desenvolvimento econômico e social”, junto com Sidarta Cabral, gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac-CE, na quinta-feira, às 17 horas.

Sobre o ensino nessa área, Motta afirma que migrar para as plataformas virtuais é desafiador e a adaptação está acontecendo com a urgência que o momento exige. Durante a live, o consultor vai se aprofundar nos rumos de abordagem que os conteúdos podem tomar, considerando mudanças nos comportamentos sociais e de consumo.

Outros assuntos bem atuais compõem a programação do Senac Momento Moda, como comércio online, inovação em fotografia e moda sustentável, trazendo os profissionais de destaque no mercado Daniel Lima (Up Growth), Tiago Lopes e Lorena Delfino (Fashion Revolution Fortaleza), respectivamente.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios