PROJETOS ESTRUTURANTES

Secretários da Sedet debatem atração de investimentos ao Ceará durante Webinar

Por Marcelo - Em 24 de setembro de 2021

Os secretários executivos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho são os debatedores do Webinar promovido pela Secretaria do Planejamento e Gestão que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 11 horas e terá como tema central: ‘Por que investir no Ceará?’, com transmissão pelo YouTube.

Roseane Medeiros tem abordado o tema do Hidrogênio Verde                         Foto: Portal IN

O encontro vai abordar os principais projetos atuais de investimentos estruturantes no Ceará, com destaque para o Hub de Hidrogênio Verde lançado pelo governador Camilo Santana, que já conta com cinco memorandos de entendimento assinados com grandes players globais. Eles devem gerar mais de R$ 100 bilhões em investimentos, nos próximos anos, na região do Complexo do Pecém.

O Webinar é uma iniciativa do Observatório do Federalismo Brasileiro, com moderação do secretário-executivo da Seplag, Flávio Ataliba. Dentre os debatedores do evento está a secretária-executiva da Indústria da Sedet, Roseane Medeiros, que no podcast Cearenseando #101 destacou a importância do Hidrogênio Verde como combustível limpo e que representa o futuro com menos carbono na atmosfera.

Também participarão dos debates os secretários-executivos da Sedet Júlio Cavalcante (Comércio, Serviços e Inovação), Sílvio Carlos Ribeiro (Agronegócio) e Kennedy Vasconcelos, (Trabalho e Empreendedorismo). O evento promovido pelo Governo do Ceará pode ser acessado no link: https://youtu.be/OAsqKBnWSxQ.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business