19 de novembro de 2020

PRESENÇA CONFIRMADA

Secretário nacional fala sobre exploração de portos públicos na Expolog 2020

O secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura, Diogo Piloni, é uma das presenças confirmadas na Feira Internacional de Logística – Expolog 2020, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, em formato totalmente digital.

Diogo Piloni explicará as novas diretrizes do Governo Federal                      Foto: Divulgação

Ele estará à frente da palestra que tratará sobre as novas diretrizes para exploração de portos públicos. A programação da Expolog será composta por três seminários técnicos: Seminário Internacional de Logística, “Oportunidades para o jovem profissional na logística” e “Logística no agronegócio”.

Uma das novidades desta edição da Expolog será a disponibilidade de um pavilhão de exposições virtual com uma plataforma bilíngue, que proporcionará aos participantes do Brasil e do mundo o encontro, a interação, a entrega de conteúdo de alto nível por meio do Seminário Internacional de Logística, explorando a revolução digital na cadeia de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e, em especial, a geração de negócios em um evento além-fronteiras.

“A expectativa é alcançarmos mais de 3 mil participantes, atraídos pela rica programação que está sendo cuidadosamente planejada e ultrapassarmos R$ 500 milhões em negócios realizados e prospectados, marca atingida no ano passado”, ressalta a organizadora do evento, Enid Câmara.

A Expolog é uma realização do Setcarce, da Câmara Brasil Portugal no Ceará, Instituto Future e Prática Eventos. As inscrições para participar da Expolog 2020 são gratuitas e já estão abertas. Para realizá-las, basta a pessoa acessar o site www.feiraexpolog.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business