"COMPRE DO PEQUENO"

Sebrae e iFood fecham parceria visando qualificar 10 milhões de pessoas no País

Por Marcelo - Em 22 de abril de 2021

O iFood anunciou o compromisso de levar educação para 10 milhões de pessoas até 2025. Como parte da iniciativa, a foodtech se uniu ao Sebrae Nacional por meio do movimento “Compre do Pequeno” e oferecerá cursos de desenvolvimento profissional a funcionários de restaurantes parceiros e orientações aos donos de estabelecimentos.

Sebrae Ceará realizará as qualificações no Estado                                             Foto: Divulgação

Serão disponibilizadas qualificações nas áreas de gestão para novos empreendedores, boas práticas nos serviços de alimentação, entre outras Até o dia 31 de maio, funcionários dos mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados em todo o País, além de seus familiares, poderão se inscrever em 14 cursos diferentes do Sebrae, de forma gratuita. Todas as qualificações concedem certificação ao final.

Os cursos são voltados para Marketing e Vendas (como Customer Success e Marketing Digital), Gestão (Gestão de pessoas, Boas práticas nos serviços de alimentação, entre outros), e Administrativo/Financeiro (Simples Nacional e Como controlar o fluxo de caixa). Para saber mais detalhes, acesse: https://institucional.ifood.com.br/solucoes-sustentaveis/sebrae.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business