23 de outubro de 2020

MARKETING DIGITAL

Sebrae e Facebook fecham parceria para fortalecer os pequenos negócios no País

O comércio online durante os primeiros meses da pandemia foi essencial para a sobrevivência dos pequenos negócios, que representam 99% dos estabelecimentos brasileiros. Conscientes da importância que as vendas online e o marketing digital têm para as micro e pequenas empresas, uma nova parceria foi formada.

Carlos Melles disse que é preciso ampliar as ações digitais                         Foto: Divulgação

O Sebrae e o Facebook vão atuar juntos para fortalecê-las na retomada dos negócios, com o lançamento do evento virtual “Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios”. Trata-se de uma programação gratuita, que ocorre entre 26 e 30 de outubro, durante a programação do Mês da Inovação, promovido pelo Sebrae.

O objetivo do Impulsione é continuar a promover a capacitação dos empreendedores em marketing digital, aliado aos temas de empreendedorismo, gestão e inovação, para que possam usar todo o potencial do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business para impulsionar suas vendas. Com isso, gerando renda e empregos em todo o País.

O presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, chama a atenção para a importância do fortalecimento da presença online no atual momento: “A pandemia do coronavírus acelerou o processo de digitalização das empresas. Nós, do Sebrae, sabemos que muitas vezes o empreendedor trabalha sozinho ou com uma equipe reduzida. Por isso, desenvolvemos essa parceria com o Facebook, para que ele mesmo possa estar capacitado para gerenciar o seu negócio”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business