RETOMADA ECONÔMICA

Sebrae-CE e Prefeitura de Fortaleza lançam programa para qualificar 30 mil empreendedores da capital cearense

Por Marcelo - Em 27 de junho de 2021

O Sebrae-CE e a Prefeitura de Fortaleza lançam na próxima segunda-feira (28), às 9h30, o Programa Fortaleza Capacita, que vai qualificar mais de 30 mil empreendedores na capital cearense, visando acelerar a retomada econômica, que foi impactada pela pandemia de Covid-19.

Ricardo Cavalcante e Eduardo Diogo representarão o Sebrae                           Foto: Divulgação

O anúncio será realizado durante uma Live que será transmitida pelo canal do Sebrae-CE no YouTube e pelas redes sociais do prefeito José Sarto, dando total transparência ao programa e oferecendo oportunidade de participação a todos os interessados.

Além do prefeito, a solenidade terá ainda a participação do diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-CE, Ricardo Cavalcante, e da diretoria executiva da instituição: Joaquim Cartaxo (superintendente), Alci Porto (diretor Técnico) e Airton Gonçalves (diretor de Administração e Finanças).

Também estarão presentes, os secretários municipais do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira e da Educação, Dalila Saldanha, uma vez que uma ação específica, voltada para a juventude da capital cearense, também será anunciada no evento online.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business