12 de maio de 2020

WEBINAR

Sebrae-CE, Betânia e Solar realizam debate sobre o futuro do varejo do NE

O diretor técnico do Sebrae-CE, Alci Porto, e os presidentes da Betânia Lácteos, Bruno Girão, e da Solar Coca-Cola, André Salles, participam do webinar que será realizado nesta quarta-feira (13), para debater o futuro do varejo no Nordeste, em tempos de pandemia.

André Salles participa do “De papo com o varejo”                                          Foto: Divulgação

Esse será o primeiro de uma série de palestras gratuitas via webinar organizadas pela Betânia Lácteos com orientações e informações valiosas para orientar os proprietários de pequenos varejos durante essa fase e enfrentamento ao coronavírus.

As reuniões online, chamadas “De papo com o varejo”, serão realizadas em parceria com diversas instituições. O primeiro encontro abordará temas como os desafios e oportunidades no varejo do Nordeste durante e pós-quarentena; gestão de estoque; entrega via app ou delivery e o novo consumidor.

O encontro virtual entre os gestores será transmitido ao vivo pelo Youtube, onde os convidados responderão a perguntas dos internautas através do chat da plataforma.

Para a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola, o pequeno varejo é um público estratégico, principalmente nesse momento de pandemia que o mundo está passando.

Hoje, esse canal de vendas é responsável por 60% da base de clientes da indústria que está presente em todo o Nordeste e no Mato Grosso. A empresa acredita na retomada da economia e os pequenos varejistas têm um papel importante nesse momento em que as pessoas buscam mais por estabelecimentos próximos de suas casas.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios