19 de junho de 2020

NEGÓCIO ESCALÁVEL

Scale-Up Endeavor está com inscrições abertas para 60 startups brasileiras

Estão abertas até a próxima segunda-feira (22) as inscrições para o Scale-Up Endeavor, programa que acelerou mais de 200 empresas com modelo de negócio escalável em 2019 e está em busca de 60 scale-ups no Brasil para a próxima edição.

Scale Up Endeavor oferece mentorias para negócios em expansão                 Foto: Divulgação

Os empreendedores selecionados participarão de mentorias com grandes nomes do mercado durante cinco meses. Eles compartilharão os principais desafios das empresas e, através dos exemplos dos outros participantes e dos mentores que já enfrentaram situações semelhantes, são discutidas possíveis soluções.

No cenário desafiador gerado pela pandemia de Covid-19, conexões entre os empreendedores da turma e a rede de mentores da Endeavor podem salvar meses de esforço na direção errada, acelerando a curva de crescimento de seus negócios, mesmo em um ambiente desfavorável.

“Nesse momento, a capacidade do empreendedor adaptar seu modelo de negócio e sua estratégia de crescimento irá determinar o desenvolvimento da empresa pós crise. Por isso, trocar experiências e aprender com mentores e empreendedores à frente de outras scale-ups é fundamental”, explicou Marco Antônio Mazzonetto, gerente do Scale-Up Endeavor.

Com mais de 600 startups aceleradas no Brasil, a comunidade de negócios que já participou do programa tem nomes como LivUp, Neon, In Loco, Omie, entre outras. No Ceará, já participaram empresas como Vignoli, San Paolo, Maquiadoro, Snackout e Mercadapp. Interessados devem acessar: https://endeavor.org.br/scaleup/.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios