23 de março de 2020

COLABORAÇÃO

SAS Ao Vivo disponibiliza aulas gratuitas no seu canal no YoutTube

SAS Ao Vivo pode beneficiar 20 milhões de estudantes                         Foto: Divulgação

O SAS, plataforma educacional que vem oferecendo soluções para mais de 860 escolas do Brasil, pertencente à Arco Educação, inova mais uma vez ao criar o SAS Ao Vivo. A iniciativa oferece aulas ao vivo com o objetivo de minimizar os impactos do isolamento devido ao novo coronavírus, no canal SAS no YouTube (youtube.com/saseducacao).

Na aula inaugural, realizada na última sexta-feira, alcançou um pico de 14 mil visualizações simultâneas. Com duração de aproximadamente 90 minutos, abordou o tema coronavírus nas disciplinas de Biologia e Geografia.

A partir desta segunda-feira (23), as aulas do Ensino Fundamental iniciaram às 8 horas. Já para o Ensino Médio, o começo será às 14 horas. As aulas, bem como informações sobre a grade de disciplinas e um plano de estudo complementar, também estarão disponíveis no mesmo endereço.

O SAS Ao Vivo traz uma programação de aulas gratuitas no Youtube não só para alunos das mais de 860 escolas que utilizam o sistema de educação, mas para estudantes de todo o Brasil, podendo beneficiar até 20 milhões de crianças e jovens.

“É importante reforçar que os colégios com a plataforma SAS estão entre os que têm melhor desempenho no Enem há anos. Entendemos que essa é, também, uma oportunidade para os alunos de todo o Brasil terem acesso ao nosso método e conteúdos”, Ademar Celedônio, diretor de Ensino e Inovações Educacionais do SAS.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios