3 de março de 2021

CAMPEÃ EM VENDAS

Ronaldo Otoch comemora os resultados de 2020 da Imobiliária Madre de Deus

A Imobiliária Madre de Deus registrou uma produtividade de destaque no ano passado, mesmo em um mercado que estava retraído devido à pandemia do novo coronavírus, no qual houve lockdown e outras restrições de contato social. Mas, com muita seriedade e compromisso com seus clientes, atingiu um resultado excepcional em 2020.

Ronaldo Otoch e parte da equipe da Imobiliária Madre de Deus                       Foto: Divulgação

“Recebemos o prêmio de maior parceiro em 2020 no Ceará da Construtora Moura Dubeux, pois ultrapassamos os R$ 30 milhões em vendas de seus diversos empreendimentos. Foi um ano excepcional, com a graça de Deus e muito trabalho, e este ano queremos ultrapassar essa marca, pois a Moura Dubeux é a maior construtora do Norte e Nordeste”, disse o empresário Ronaldo Otoch.

Ele ressaltou, ainda, que a corretora da imobiliária, Rivânia Xavier, também foi a vencedora com o maior volume de vendas no Ceará. “Isso é motivo de orgulho e de muito trabalho. Houve uma cerimônia online e que coroou o esforço de toda a nossa equipe. Nosso grande diferencial é que apostamos, através do marketing digital, na captação de clientes que tenham potencial de compra, com atendimento exclusivo, por profissionais altamente qualificados”, lembrou o CEO da imobiliária.

Ronaldo Otoch recebeu a nova gerente da construtora, Ivna Santiago

E esse reconhecimento por parte da construtora serve de estímulo para um trabalho ainda mais afinado nos próximos meses, num ano que promete ser ainda mais desafiador. “Na manhã dessa quarta-feira, recebemos a visita da Ivna Santiago, nova Gerente Comercial da Moura Dubeux, que nos parabenizou pelo grande sucesso de 2020 com nosso primeiro lugar de vendas Moura Dubeux e alinhou as novas estratégias para tornar 2021 ainda melhor”, completou Ronaldo Otoch.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business