9 de dezembro de 2019

HOMENAGEM

Roberto Cláudio concederá a Medalha Dragão do Mar para o Corpo de Bombeiros do Ceará

Integrantes do Corpo de Bombeiros receberão a justa homenagem                                                 Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio entregará, nesta terça-feira (10), a Medalha Dragão do Mar ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, como forma de reconhecimento pelo operação de resgate das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, ocorrido no último dia 15 de outubro, em Fortaleza.

A dedicação e o trabalho incansável, até que a última vítima do acidente fosse retirada dos escombros, motivou esta justa homenagem do Poder Executivo municipal. É a primeira vez que a medalha será outorgada e a solenidade acontece às 16 horas, no Paço Municipal.

A comenda é um reconhecimento por atos praticados por servidores públicos pertencentes às esferas municipal, estadual e federal que, em fatos notórios, tenham demonstrado dedicação à causa pública, espírito de sacrifício, abnegação e coragem.

Por todas estas virtudes terem sido colocadas à prova em uma tragédia urbana, por terem atuado em situações de extrema necessidade e perigo iminente, em prol de preservar a vida do cidadão fortalezense, as equipes do Corpo de Bombeiros serão homenageadas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business