Negócios
25 de setembro de 2019

Roberto Cláudio comanda as operações dos serviços públicos municipais

O prefeito Roberto Cláudio tem comandado, pessoalmente, as reuniões de acompanhamento e coordenação das Operações Especiais de suporte ao funcionamento dos serviços públicos municipais, junto de seu vice Moroni Torgan, secretários e representantes das diversas equipes da Prefeitura.

As informações e os dados, especialmente do Sindiônibus, indicam que todas as linhas estão rodando com cerca de 80% da frota. Pontualmente, alguns finais de linha foram encurtados temporariamente, por orientação da SSPDS. E as Vans, que na terça-feira haviam operado com cerca de 40% da frota, já estão no patamar operacional de 80%.

A coleta de lixo domiciliar segue dentro da normalidade, percebeu-se a necessidade de fortalecer a gestão operacional das equipes de podas e entulhos, priorizando áreas que estão demandando novas linhas de ação.

Em razão dos acontecimentos, a população pode colaborar ainda mais com o desafio do lixo, utilizando um dos 64 Ecopontos e Ecopolos da Prefeitura. Veja no link como funcionam e os seus respectivos endereços: https://bit.ly/2nBtmIJ.

“Tenho feito questão de coordenar pessoalmente estas reuniões de acompanhamento e fiscalização, para manter o funcionamento dos serviços essenciais da Prefeitura e com o objetivo de defender os direitos da nossa população, principalmente das que mais precisam e que vivem na periferia”, ressaltou Roberto Cláudio.

Roberto Cláudio tem estado à frente das reuniões de coordenação e planejamento da Prefeitura

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram