10 de dezembro de 2019

MELHORIAS

Roberto Cláudio anuncia obras de requalificação da Av. José Bastos

Roberto Cláudio autorizou o início da requalificação da Avenida José Bastos                                   Foto: Divulgação

A Avenida José Bastos, importante corredor comercial e de ônibus da capital cearense vai passar por um amplo e extenso processo de requalificação, que será iniciado no bairro Benfica e seguirá até a região da Lagoa da Parangaba, com um investimento de R$ 9 milhões.

“Vamos requalificar pavimento, paradas de ônibus em concreto, iluminação, calçadas e instituir algumas ações de segurança viária como semaforização e sinalização para que seja uma via mais segura, melhorando a mobilidade e qualidade de vida de fortalezenses”, disse o prefeito Roberto Cláudio, que já assinou a ordem de serviço.

O prazo da obra é de 12 meses e prevê um novo sistema de drenagem para a via, a fim de evitar alagamentos, ciclovia bidirecional e outras melhorias. “Vamos dividir a obra em trechos, por questão de logística, começando no sentido Fernandes Távora para o Benfica. O primeiro trabalho a ser feito é no canteiro central”, explicou Manuela Nogueira, titular da Seinf.

A região da Parangaba já está recebendo outra obra de grande impacto por parte da Prefeitura, que é a urbanização de todo o entorno da lagoa, que vai receber investimentos totais de R$ 4,3 milhões e deverá estar concluída até o final deste ano.

Entorno da Lagoa da Parangaba está recebendo um amplo trabalho de urbanização

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram