IN Loco Negócios
29 de novembro de 2019

Mais Ação

Roberto Cláudio anuncia mais uma importante obra de urbanização na Regional V

RcAo todo, 33 vias do bairro serão contempladas pelo programa Mais Ação.

Em ritmo acelerado, o prefeito Roberto Cláudio assinou, na noite de ontem, a ordem de serviço para o início das obras de urbanização, drenagem e saneamento de 33 vias do bairro Parque Presidente Vargas (Regional V).

A iniciativa faz parte do Programa Mais Ação, que prevê obras de urbanização, drenagem, terraplanagem, infraestrutura viária com nova pavimentação, padronização de calçadas e implantação de rede de saneamento básico nos trechos onde há ausência de esgotamento sanitário. Ao todo, serão investidos R$ 22 milhões em obras de saneamento e urbanização.

Uma nova infraestrutura social. Mais do que obra, aqui a gente vai trabalhar com qualidade de vida. A gente vai tirar a lama e o esgoto a céu aberto de frente da casa das pessoas e dar oportunidade para que um novo momento, uma nova história se construa a partir da entrega dessa intervenção”, declarou o prefeito Roberto Cláudio.

Os projetos serão executados pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) que já realiza obras em outros seis bairros da Capital, como Canindezinho, Passaré, Barroso, Aracapé, Mondubim e Jangurussu.

Rc2

Ordem de Serviço para as obras de urbanização, drenagem e saneamento de 33 vias do bairro Parque Presidente Vargas .

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram