19 de fevereiro de 2021

ENTIDADE REPRESENTATIVA

Ricardo Cavalcante tomará posse como novo presidente da Associação Nordeste Forte durante solenidade em Brasília

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante, será empossado na próxima segunda-feira (22), em Brasília, como novo presidente da Associação Nordeste Forte, que reúne as Federações dos noves estados nordestinos.

Amaro Sales, Ricardo Cavalcante e Eduardo Prado integram a entidade                 Foto: Divulgação

Junto com ele serão empossados o vice-presidente Secretário José Carlos Lyra de Andrade (FIEA) e o vice-presidente Tesoureiro, Eduardo Prado de Oliveira (FIES), que também fazem parte da nova diretoria da entidade representativa do setor industrial no Nordeste.

A solenidade está marcada para iniciar às 19 horas e será realizada na sede da Confederação Nacional da Indústria, na capital federal. O atual presidente da associação, Amaro Sales de Araújo, presidirá os trabalhos, até que Ricardo Cavalcante assuma o posto.

De postura forte e atuante, perfil dinâmico e agregador, mas sempre buscando o diálogo para a resolução dos principais entraves para o desenvolvimento do setor industrial cearense, Ricardo Cavalcante foi eleito por aclamação, em 20 de outubro de 2020, durante reunião da Associação Nordeste Forte, na sede da CNI, em Brasília.

Na oportunidade, ele destacou a importância da entidade no sentido de promover a defesa dos interesses da Região Nordeste, bem como elogiou a gestão de Amaro Sales e sua diretoria, a quem irá suceder no biênio 2021-2023.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business