4 de março de 2020

EM FORTALEZA

PSL Ceará realiza preparação de candidatos para a Eleição 2020

Heitor Freire diz que pleito municipal é dificílimo                  Foto: Divulgação

O presidente do PSL Ceará, deputado federal Heitor Freire, realiza neste domingo (8), o 1° Encontro do Programa de Preparação de Candidatos e de Comissões Provisórias, em Fortaleza, a partir das 8h30, no Hotel Meridional Center.

Trata-se de um evento voltado para os pré-candidatos da legenda no Estado, interessados em disputar os cargos de prefeito, bem como de vereador, no pleito que será realizado em outubro próximo.

“Quando nós implantamos o Programa de Compliance, em junho do ano passado, já previmos esses treinamentos para os nossos futuros candidatos. É uma forma de mostrar que o PSL está se preparando fortemente para as próximas eleições”, disse o parlamentar.

Os participantes receberão orientações técnicas nas áreas jurídica e contábil, repassadas por convidados especialistas, e ainda apresentações políticas do partido, como as estratégias do PSL Jovem para o ano de 2020 e uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, promovido pelo PSL Mulher.

“As eleições municipais normalmente são dificílimas e exigem muito dos candidatos e do partido. As demandas e o eleitorado impõem outro posicionamento, mas nós estamos fazendo a nossa tarefa de casa. Hoje, o PSL é a principal legenda de direita e conservadora do País, a única com reais condições de igualdade perante os grandes partidos de centro e de esquerda”, afirmou.

O deputado federal cearense destacou, ainda, que os integrantes do partido terão um papel fundamental nesse pleito que se aproxima. “E queremos nos destacar com propostas firmes, sérias e que atendam de fato as demandas mais urgentes dos municípios cearenses”, garantiu Heitor Freire.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business