18 de novembro de 2020

PARA A ZPE-CEARÁ

Presidentes da FIEC e Simagran-CE discutem com empresários a futura instalação de uma fábrica de quartzitos

Os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante, e do Simagran-CE, Carlos Rubens Alencar, estiveram reunidos com os empresários Marcos Secchin e Renan Secchin, sócios-proprietários da Quartzblue Mineração Ltda. A empresa pode vir a instalar uma fábrica na Zona de Processamento de Exportação do Ceará.

Carlos Rubens e Ricardo Cavalcante conversaram com os empresários           Foto: Divulgação

A empresa é referência na produção de rochas ornamentais quartzitos e, há 11 anos, está investindo no Estado, atuando com uma pedreira em Uruoca e três em Granja. Na ocasião, trataram sobre visita realizada à ZPE-Ceará – situada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém -, e ressaltaram a possibilidade de investimento em uma unidade fabril naquela zona alfandegada.

A Quartzblue Mineração é uma empresa nacional, referência na produção de rochas ornamentais quartzitos. Criada em 1996 pelo empresário Marcos Vieira Secchin, atua em alguns estados brasileiros, tendo como objetivo a prospecção, pesquisa, lavra, extração, e comercialização de minerais não-metálicos, especialmente quartzito.

A companhia contribui de modo altamente positivo para o desenvolvimento socioeconômico das diversas regiões onde atua, gerando centenas de postos de trabalho, além de sempre prezar pelo manejo adequado dos recursos naturais e pelo respeito à legislação ambiental.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business