20 de fevereiro de 2020

NOVAS PARCERIAS

Presidente e vice do CIC visitam Embaixada da Finlândia no DF

Sampaio Filho, Jouko Leinonen e André Siqueira                          Foto: Divulgação

O presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira, e seu vice, Sampaio Filho, visitaram a Embaixada da Finlândia, em Brasília, onde foram recebidos pelo embaixador Jouko Leinonen e conversaram sobre a importância de conhecer as oportunidades naquele país europeu, a gestão à frente do CIC e o papel da entidade.

Também apresentaram a programação da missão internacional que será realizada no mês que vem à Finlândia, çom a participação de diversos empresários cearenses. André, Sampaio e Jouko conversaram sobre as iniciativas do CIC, o Programa de Otimização, Eficiência e Inovação do Ambiente de Negócios no Ceará, seus impactos e o compromisso do Governo do Estado na sua implementação.

Os visitantes também falaram sobre a missão que realizarão à Finlândia com o objetivo de conhecer as iniciativas do governo finlandês quanto aos processos de digitalização dos serviços governamentais, as transformações para governo digital e suas implicações nas relações com as atividades empreendedoras, assim como os ecossistemas de inovação.

“É importante manter este contato com um país que é referência de governo digital e quando se fala em inovação e educação”, afirmou André Siqueira. O embaixador Jouko Leinonen destacou a importância das ações apresentadas e disse que apoiará a missão institucional, inclusive encaminhará sugestões em complementação à agenda de visitas da delegação cearense à Finlândia.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios