7 de fevereiro de 2020

Bússola da Inovação

Presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Rocha é recebido no Observatório da Indústria

B7f07d6f 610c 4d84 B6cb Dcef398c98b7

Ricardo Cavalcante recebe o presidente do GEQ, Abelardo Rocha e seu Board, na Casa da Indústria

Presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Gadelha Rocha, foi recebido pelo presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, na manhã desta sexta-feira (7) na sede da Federação das Indústrias do Ceará, onde conheceu, o Observatório da Indústria.

654b4a94 8449 4e45 B3e5 Ed3ad6e6d0c6

O objetivo da visita foi conhecer os cenários da indústria através dos dados oferecidos pelo observatório

No encontro, o head do GEQ, acompanhado do vice-presidente Institucional, Roberto Costa; o vice-presidente de Administração, Aélio Silveira, além do diretor-superintendente da Minalba Brasil, Antônio Vidal, diretor financeiro, Rômulo Dias e do diretor de estratégia, Alex Nogueira, pôde ver perto como o Observatório da Indústria  atua de forma estratégica para contribuir com o processo de desenvolvimento industrial do Ceará, por meio da coleta, tratamento, produção e difusão de conhecimento especializado e da criação de ambientes capazes de fortalecer o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade, permitindo a interação, aproveitamento de oportunidades e geração de negócios.

O objetivo da visita foi conhecer os cenários da indústria através dos dados oferecidos pelo observatório. Afinal, Abelardo, com sua visão estratégica, sabe que enxergar os dados são fundamentais para o Grupo Edson Queiroz continuar crescendo exponencialmente.

6a694ffc 4412 4930 83fc 0cf941016db5

Visita do Presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Rocha, ao Observatório da Indústria

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram