13 de fevereiro de 2020

RECONHECIMENTO

Prêmio Flash Imobiliário será realizado no dia 12 de março

Setor imobiliário premiará os destaques de 2019                                                                                   Foto: Divulgação

Está marcada para o dia 12 de março, a 3ª edição do Prêmio Flash Imobiliário, promovido pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação e que objetiva reconhecer o trabalho de empresas do setor, por suas atuações em 2019.

A entrega da premiação – derivada do Programa Flash Imobiliário, apresentado pelo empresário Ricardo Bezerra – será realizada durante uma luxuosa solenidade no buffet comandado por Auridéa Gualberto, reunindo nomes de expressão da construção civil cearense.

Ricardo Bezerra ressalta a abrangência da premiação

Dentre as categorias que serão premiadas estão: Residencial Vertical, Comercial, Residencial Horizontal, 2ª Moradia, Lançamentos, MCMV, Condomínios Fechados Loteamentos e Melhor Resultado Geral em Vendas. Os vencedores serão conhecidos durante o evento.

“Fazemos a premiação daqueles que se destacaram em vendas, em todas as categorias. E temos a Personalidade do Ano, tanto de dentro do mercado quanto de fora, mas que de alguma forma contribuíram para o setor. Os nomes das personalidades serão divulgados na véspera do evento”, ressaltou o proprietário da Lopes Immobilis.

“Esse prêmio, por sua abrangência e por ter os números da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, que norteiam o mercado, nos deixa muito orgulhosos e hoje é o maior do Ceará e possivelmente a maior premiação do Nordeste”, completou Ricardo Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios