Negócios
18 de novembro de 2019

Descentralizar

Prefeitura de Fortaleza inaugura unidade do Procon na Regional IV

Procon vai levar atendimento a moradores de 19 bairros da Capital                          Foto: Divulgação

Consumidores residentes nos 19 bairros da Regional IV poderão contar, a partir desta quarta-feira (20) com os serviços do Procon mais perto de casa. A Prefeitura de Fortaleza começa a ofertar atendimento do órgão na sede da Secretaria Regional IV, localizada na Avenida Dr. Silas Munguba, 3.770, na Serrinha.

Esta é a terceira Regional de Fortaleza que recebe os serviços do órgão, que vão desde o atendimento e abertura de reclamação à realização de audiências de conciliação. Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, o projeto “Procon na Regional” tem como objetivo aproximar o consumidor de seus direitos.

“Além das regionais V e VI, já inauguradas com núcleos de atendimento do Procon, também estamos fisicamente nos vapt vupts de Antônio Bezerra e Messejana, além da sede do Procon, no Centro“, afirma.

Cláudia Santos comemora a cobertura do Procon em mais da metade do território da capital cearense e adianta que “nossa meta é chegar a todos os bairros de Fortaleza, por meio das secretarias regionais”.

A unidade do Procon da Regional IV irá atender aos moradores de bairros como Aeroporto, Benfica, Damas, Demócrito Rocha, Fátima, Jardim América, José Bonifácio, Montese, Parangaba, Parreão, Serrinha, Vila União, dentre outros.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram