12 de dezembro de 2019

RECONHECIMENTO

Porto do Pecém recebe três troféus durante o Prêmio Antaq

Porto do Pecém já conta com nove berços de atracação e duas pontes de acesso                   Foto: Divulgação

O Porto do Pecém vem batendo sucessivos recordes de movimentação de mercadorias e, como consequência disso, tem atraído novas empresas para se instalar na sua retroárea, que forma o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S/A). Mas tem conquistado avanços significativos em outras áreas, também.

Danilo Serpa recebeu as premiações durante o evento da Antaq

E na noite desta quarta-feira (11), o presidente do CIPP S/A, Danilo Serpa, esteve em Brasília para receber troféus referentes a três categorias do Prêmio Antaq 2019. Em Inovação ficou com o 3º lugar, Desempenho Ambiental (4º lugar) e Maior Evolução Anual Portos Públicos (5º lugar).

Com muito orgulho representei o Porto do Pecém no Prêmio ANTAQ 2019. Alinhar operações portuárias com boas práticas ambientais é sempre muito complexo. Por isso o envolvimento de todos os setores do Porto do Pecém explica esse resultado. Uma vitória de toda a equipe, que nunca perdeu o foco no meio ambiente”, disse Danilo.

“As premiações nos deixam muito felizes. Mas com muita firmeza continuaremos a buscar o aperfeiçoamento das nossas operações e a consequente evolução no ranking da Antaq. Gostaria de deixar aqui registrado o meu muito obrigado a todos os profissionais que fazem o Complexo do Pecém”, ressaltou Danilo Serpa.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios