11 de novembro de 2019

Expansão

Pizza Hut inaugura sua primeira unidade em Juazeiro do Norte

Pizza Hut chega com loja moderna à região do Cariri                    Foto: Divulgação

O processo de expansão da Pizza Hut segue acelerando no Ceará e, nesta segunda-feira (11), inaugura a primeira unidade no La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte. Com a abertura, a marca contará com oito lojas no Estado e 34 na região Nordeste.

Situado no bairro Lagoa Seca, o restaurante conta com 180m² de área e layout moderno que segue o padrão internacional com cozinha aberta, no qual os consumidores poderão acompanhar o processo de produção das pizzas preparadas diariamente.

No aeroporto

Já na capital cearense o empresário João Mendonça fechou com a Fraport, em agosto último, a abertura de duas lojas da Pizza Hut e uma do Café Santa Clara Reserva da Família, no Fortaleza Airport.

As inaugurações devem ocorrer até meados de janeiro de 2020, sendo que a Pizza Hut terá uma loja na Praça de Alimentação e outra no embarque nacional com 60 lugares. “E com uma vista privilegiada para o pátio de movimentação de aeronaves”, disse o empresário.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

No RioMar

João Mendonça está com obras em andamento de mais um café na capital cearense. “Também estamos abrindo o Café Rituais 3corações, na Livraria Futura do RioMar Fortaleza, que será inaugurado até o fim deste mês. É uma loja bem incluída dentro do conceito moderno da livraria”, afirmou.

João Mendonça também é dono do Soho na Capital

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business