11 de dezembro de 2019

TÍTULO DE PESO

Pirata Bar é mais novo Patrimônio Turístico de Fortaleza

Rodolphe Trindade E Alexandre Pereira

Rodolphe Trindade e Alexandre Pereira.

Intitulado oficialmente pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o Pirata Bar é o mais novo Patrimônio Turístico da cidade. A cerimônia aconteceu nessa última segunda-feira (09), no próprio estabelecimento, situado na Praia de Iracema.

Famoso pela sua contribuição cultural e turística, o Pirata Bar é o quinto equipamento da Cidade a receber o importante título. Antes dele, o Espaço Cultural da Universidade de Fortaleza, o Museu da Fotografia, o Iate Clube de Fortaleza e o Instituto do Ceará, também foram reconhecidos.

Whatsapp Image 2019 12 10 At 10.45.21 (1)

Pirata Bar é o quinto equipamento a receber o título de Patrimônio Turístico de Fortaleza.

De acordo com o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, a partir de agora, o Pirata fará parte das ações de promoção da capital cearense realizadas pela Setfor. “O Pirata oferece uma experiência única e sintonizada com a cultura de Fortaleza. Além disso, está há mais de 30 anos na Cidade, passando por todas as fases da Praia de Iracema, desde o auge à fase mais difícil e ao momento atual, quando a população está novamente se reapropriando da área”, destacou o titular da pasta.

Criado em 1986 como Pirata Bar & Restô, pelos sócios Júlio e Rodolphe Trindade, pai e filho, o Pirata Bar é um empreendimento cultural e turístico que incorpora, com ecletismo e irreverência, a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.

Pirata Bar (2) (1)

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco