TRANSPARENTE E ACESSÍVEL

Paulo Guedes debate Reforma Tributária em evento realizado pela Febraban e CNI

Por Marcelo - Em 21 de julho de 2021

O ministro da Economia, Paulo Guedes, será um dos debatedores durante evento online promovido pela Federação Brasileira de Bancos e pela Confederação Nacional da Indústria, que objetiva discutir as principais demandas em torno da Reforma Tributária.

Paulo Guedes falará com empresários sobre a proposta em tramitação        Foto: Divulgação 

O evento virtual será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 13 horas, e terá como tema central: “Os impactos econômicos da Reforma Tributária”. A proposta está em tramitação na Câmara Federal e o debate contará com as presenças de políticos e empresários envolvidos com o assunto.

Estão confirmadas as participações do relator da Reforma Tributária na Câmara, deputado Celso Sabino; do CEO da Esfera Brasil, João Carlos Camargo; dos presidentes da Febraban e da CNI, Isaac Sidney e Robson Andrade, respectivamente, além de outras pessoas que realizaram suas inscrições.

A mediação será do jornalista João Borges, diretor de Comunicação da Febraban e o debate está dentro do compromisso da entidade de transparência e de aproximação cada vez maior com a população. A federação apoia uma reforma ampla, com um sistema que seja simples, acessível, transparente e sem aumento de carga tributária. A transmissão será realizada ao vivo pelo Youtube da Febraban (https://www.youtube.com/febrabanoficial).

Mais notícias

Ver tudo de IN Business