26 de junho de 2020

HERANÇA O DNA

Patriciana Queirós é a nova presidente do Conselho de Administração da Pague Menos

Patriciana assume o posto de seu pai, Deusmar Queirós                             Foto: Portal In News

A empresária Patriciana Queirós é a nova presidente do Conselho de Administração da rede de farmácias Pague Menos, substituindo o seu pai, Deusmar Queirós e dando um importante passo na sua vida como executiva de um dos principais grupos empresariais cearenses.

Sua nomeação foi comemorada por seu pai, destacando a relevância do ato. “Acho que ela é uma das únicas mulheres do Nordeste a assumir um cargo tão importante e dentro de um grupo que possui 1.124 lojas no País e mais de 20 mil funcionários”, comemorou Deusmar Queirós.

Em comunicado, a empresa afirmou que trata-se de um marco histórico. “Pois representa a continuidade do empoderamento da segunda geração da família Queirós na liderança da Pague Menos, marcando o processo de profissionalização do negócio e em alinhamento com as melhores práticas de governança corporativa, em especial no que diz respeito ao avanço da representação das mulheres na liderança empresarial brasileira”.

Sempre atenta às novas tendências e demandas dos consumidores, Patriciana trabalha há duas décadas na rede de farmácias fundada por seu pai e ocupou diversas funções em sua trajetória de sucesso, sendo que a última era de VP comercial da Pague Menos.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios