28 de julho de 2020

AÇÃO ESTRATÉGICA

Pardal quer ampliar faturamento em 25% com o aumento das vendas no interior

A Pardal Sorvetes está ampliando sua equipe de vendas no interior do Ceará para expandir a atuação da marca nas regiões Norte, Sertão Central, Centro Sul, Litoral Oeste, Litoral Leste, Jaguaribana e Cariri, com previsão de aumentar o faturamento em até 25% este ano, na comparação com 2019.

Pardal ampliou em 12,43% o faturamento no primeiro semestre                             Foto: Divulgação

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Pardal teve um aumento de 12,43% no faturamento no primeiro semestre deste ano, frente a semelhante período de 2019. A empresa acredita que o aumento se deve à expansão da marca no interior do estado e ao investimento no segmento de delivery na capital.

Já presente em quatro plataformas de entrega, a empresa lançou o próprio aplicativo em maio e em apenas três semanas, teve cerca de 15 mil downloads, mostrando que as online geram bons resultados. Disponível para baixar no App Store e no Google Play, a demanda de pedidos no aplicativo tem sido crescente.

Para os moradores do interior do Estado que desejem comercializar os produtos da Pardal como forma de driblar os desafios econômicos, seja em casa ou no seu estabelecimento comercial, a marca também oferece oportunidades. Os interessados devem preencher um formulário pelo site: revendapardal.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business