9 de novembro de 2020

INFRAESTRUTURA DIFERENCIADA

Novo coworking inaugura nesta terça no WSTC, com palestra de Fred Pinho

Seven Coworking possui uma infraestrutura diferenciada                               Foto: Divulgação

O Seven Coworking inaugura nesta terça-feira (10), às 19 horas, no Washington Soares Trade Center, com a palestra do empresário Fred Pinho, com o tema “Os três pilares das mentes lucrativas”, discutindo uma série de estratégias de desenvolvimento para o novo normal.

“Muitas empresas precisaram se reinventar quanto à modalidade de trabalho durante a pandemia, afinal, os serviços deixaram de ser presenciais por algum tempo. Com isso, o home office foi adotado por grande parte delas. Os coworkings e os escritórios compartilhados, mostraram-se uma das alternativas mais viáveis para o momento atual. Os profissionais autônomos têm a oportunidade de realizar networking com pessoas das mais diversas áreas”, disse a CEO do Seven Coworking, Priscila de Sá.

O preço varia conforme os serviços prestados: coworking meio período ou dia inteiro; utilização do local como endereço comercial (para receber correspondências) ou como endereço virtual (com serviço telefônico ou sala de reunião por cinco dias); e atendimento telefônico.

João e Priscila de Sá estão à frente das atividades do Seven Coworking

O espaço foi inspirado nos novos modos de trabalho, que foram acelerados e adotados em maior escala ao longo da quarentena. “Temos salas individuais, de reuniões e espaços coletivos confortáveis, que respeitam as normas de segurança, conforme os órgãos de saúde responsáveis”, afirma o diretor-presidente, João de Sá.

O Seven é atualmente o maior coworking em número de estações de trabalho de Fortaleza, e único com heliponto, possui localização privilegiada, com a melhor vista da cidade: fica no edifício WSTC, na avenida Washington Soares, nº 3663, torre 2, 15º andar. Com uma arquitetura moderna, o WSTC se situa próximo a shopping centers, bancos e outros empreendimentos que movimentam a região. Para participar da palestra inaugural, é necessário fazer um agendamento prévio, em decorrência do decreto estadual 33783, de 25/10/20.

Novo coworking de Fortaleza está situado no WSTC, edifício comercial com a melhor estrutura da região Sul de Fortaleza

Mais notícias

Ver tudo de IN Business