5 de agosto de 2020

PÓS-PANDEMIA

Murilo Pascoal debate a operação de parques durante o Festuris Connection

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, participa nesta quinta-feira (6), às 17h20, do Festuris Connection durante o painel: “Parques e grandes atrativos – quais serão os novos modelos de operação e gestão destes empreendimentos”.

Murilo Pascoal discutirá com Marcos de Barros, da Universal           Foto: Portal IN News

Como ele também é o presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), tem ampla experiência sobre como funciona esse tipo de empreendimento, pois está há cerca de 15 anos à frente do maior parque aquático da América Latina.

O painel ainda traz, como participantes, Marcos Paes de Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal para América Latina, e a presidente da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha, Manoela da Costa, como moderadora.

O Festuris Connection é um evento online que objetiva reunir lideranças do setor público e empresarial para discutir os caminhos da reconstrução do turismo brasileiro, criando conexões entre Brasil, Portugal, Uruguai e Estados Unidos e será encerrado amanhã.

O evento será palco de debates sobre as soluções e boas práticas para a reinvenção dos destinos e a retomada da cadeia turística no pós-pandemia. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site http://www.festurisgramado.com/connection/.

O estúdio para a realização e transmissão do evento foi montado no Castelo Saint Andrews, em Gramado, único hotel 6 estrelas do Brasil que oferece uma experiência única em meio a natureza.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda