1 de julho de 2020

INOVAÇÃO NO TURISMO

Murilo Pascoal afirma que utilização de tecnologia marcará volta do Beach Park

Murilo Pascoal ressaltou o uso da tecnologia na retomada                          Foto: Divulgação

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, que também é presidente do Sindepat, encerrou o seminário online “Conexões do turismo: Uma nova era”, falando sobre as estratégias de promoção dos parques e atrações turísticas no País.

Afirmou que dentre as principais novidades que estão implementando no Beach Park para a retomada das atividades, passam pela maior utilização das tecnologias disponíveis no mercado, a fim de garantir mais conforto e segurança para os clientes.

“A venda de ingressos será realizada de forma totalmente online, o cadastro do Beach Park será digital, ou seja, cada vez mais usaremos dentro e fora do parque as inovações para agilizar os nossos processos”.

O objetivo principal é promover a redução de contatos, que podem possibilitar algum tipo de contaminação. “Estamos realizando toda a preparação para retornarmos às atividades tão logo a pandemia reduza e o Governo do Ceará autorize o funcionamento de equipamentos como o nosso”, explicou Murilo Pascoal.

Responsabilidade

A apresentação do titular da Setur, Arialdo Pinho, versou sobre a inovação na retomada do turismo no Estado, que está sendo feita de forma responsável, a fim de garantir a confiabilidade no destino Ceará.

“Estamos equacionando todos os protocolos que envolvem o nosso setor, como hotelaria, eventos, transportes, aeroportos, restaurantes, para que possamos retornar com total segurança, a fim de não colocar em risco o nosso destino, pois essa confiança do turista é fundamental.

E que a Setur tem realizando um trabalho com bastante cautela e responsabilidade. “Sabendo a hora que poderemos avançar, seguindo a determinação do governador Camilo Santana, para que não haja riscos de retrocesso, como aconteceu em alguns destinos no Sul do País. Sempre dependendo das questões de saúde, para que possamos retornar às atividades com total segurança”, asseverou Arialdo.

Quem também participou dos debates foi o representante do MTur, Bob Santos, que falou sobre o novo olhar da promoção do turismo no Brasil. O mediador desta parte final do evento foi o deputado estadual Sérgio Aguiar, que também é vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços na Assembleia Legislativa.

Arialdo Pinho e Bob Santos (no telão), participaram com Murilo Pascoal do evento mediado pelo deputado Sérgio Aguiar

Mais notícias

Ver tudo de Negócios