Negócios
12 de novembro de 2019

Nova data

Mostra Sesc de Culturas Cariri será realizada em maio de 2020

Reunião no Cariri decidiu a mudança da data do evento             Foto: Divulgação

A Mostra Sesc de Culturas Cariri do ano que vem será realizada em maio, conforme decisão da diretoria do Sistema Fecomércio-CE, empresários do segmento comercial e prefeitos dos municípios que compõem aquela região do Estado.

O objetivo principal é desenvolver um maior interesse pelo Cariri e pela Chapada do Araripe, a partir do potencial do turismo, num período de clima mais ameno, além de conciliar a utilização de atrativos turísticos e atividades ao ar livre.

O presidente da Fecomércio-CE, Maurício Filizola, e o vice-presidente da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, estiveram reunidos com os prefeitos e empresários da região, junto com o titular da Secult, Fabiano Piúba e o deputado federal Roberto Pessoa, para decidir sobre o assunto.

Na oportunidade foi realizada uma Sessão Solene no Auditório Adalberto Vamozi, no Sesc Crato, oportunidade em que o presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo Coriolano, outorgou o título de Cidadão Cratense a Maurício Filizola, por sua atuação como líder empresarial e suas ações à frente do Sistema Fecomércio-CE.

Ainda foi concedida a maior comenda do município, a Medalha do Mérito Bárbara de Alencar, para Luiz Gastão Bittencourt, que sempre realizou um forte trabalho em prol do desenvolvimento do setor comercial na região do Cariri.

Maurício Filizola e Luiz Gastão foram homenageados no Sesc Crato

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram