2 de julho de 2020

EM QUATRO MESES

Mob registra alta de 53% nas vendas de internet banda larga para residências

Sayde Bayde destacou o crescimento das vendas residenciais                        Foto: Divulgação 

Com forte atuação em 15 estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Mob Telecom está voltando o seu olhar para o varejo – internet residencial – que é a bola da vez, pois registrou um crescimento de 53% nas vendas deste segmento entre março e junho deste ano.

Afinal, com muita gente trabalhando em home office, a necessidade de uma banda larga de qualidade se ampliou significativamente. A internet residencial está num momento muito bom, pois as ações digitais cresceram e houve uma expansão significativa de demanda.

“Temos 25 anos de atuação no mercado, com escritórios em Brasília e São Paulo. Trabalhamos muito a questão de internet em meios corporativos, fornecendo a nossa tecnologia para empresas, provedores de internet, bancos e órgãos públicos”, disse Sayde Bayde, CCO da Mob.

Ele destacou que a empresa genuinamente cearense comercializa a internet da Sky e da Telebras. Também atende a outros grupos empresariais como Pague Menos, Zenir, além de órgãos públicos, a exemplo do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Polícia Rodoviária Federal.

Mob Telecom está presente em 15 estados brasileiros

“Desde 2018 observamos que havia uma tendência de crescimento de uso de internet residencial, e fechamos mais de 30 cidades no interior, entramos em Salgueiro, Parnamirim e Terra Nova, Pernambuco e estamos universalizando o atendimento em Fortaleza. Tanto que há três meses estamos acelerando a expansão na Capital, e já chegamos com fibra óptica em 14 novos bairros”, afirmou.

A Mob admitiu 150 pessoas que começaram a trabalhar na empresa este mês, somente para realizar o atendimento de varejo, sendo 80% para Fortaleza e também para o interior. E está fortalecendo as praças de Juazeiro do Norte, Iguatu e Quixadá, tanto a sede como os distritos.

“Temos mais de 50 mil clientes e nosso foco, agora, é o varejo. Contratamos um executivo com mais de 20 anos de experiência de mercado, Roberto Silva, para ampliar nossas ações nessa área. E somos uma empresa familiar com quatro irmãos na direção – eu, Daniele (diretora de Estratégia), Salim Neto (CEO) e Francisco Pinheiro (diretor Institucional) – mas com grandes executivos nos ajudando nesse processo contínuo de expansão”, completou Sayde Bayde.

Francisco Pinheiro, Daniele Bayde, Salim Neto e Sayde Bayde, trabalho em família impulsiona o crescimento da Mob Telecom

Mais notícias

Ver tudo de IN Business