FEEDBACK DO PÚBLICO

Mob recebe certificações de velocidade de internet e atendimento aos clientes

Por Marcelo - Em 08/02/2021 às 11:35 AM

A Mob recebeu dois títulos neste início de ano, que reforçam sua qualidade em serviços técnicos e no relacionamento com os clientes, com base no feedback da experiência do público. De acordo com o “Minha Conexão”, é a provedora de internet com banda larga mais rápida do Ceará, com média de 59.9Mbps.

Mob sempre busca melhorar a qualidade dos seus serviços                              Foto: Divulgação

E neste mês de fevereiro, o site Reclame Aqui conferiu à Mob o selo RA1000 por atingir o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente na plataforma. Essa conquista destaca que, além de atender todas as necessidades dos consumidores, é fundamental contar com um grupo de funcionários que realmente saiba se colocar no lugar do cliente.

Além disso, o Selo de Certificação é reflexo de todos os esforços realizados pelos colaboradores, que atuam diariamente com compromisso para ofertar um atendimento de qualidade no pós-venda. Para destacar o empenho no suporte do Reclame Aqui, o Selo RA1000 foi criado para evidenciar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos cinco critérios: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7, e Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business