7 de abril de 2021

RECONHECIMENTO NACIONAL

Mob conquista Selo de Qualidade GPTW e comemora excelentes resultados no País

A Mob Telecom comemora a conquista da certificação Great Place To Work, plataforma que analisa o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. O programa de certificação é um relatório com os resultados da pesquisa e, no caso das empresas que atingem os critérios, recebem o Selo de Qualidade, que legitima as organizações como um excelente ambiente para trabalhar.

Equipe da Mob comemora a certificação GPTW que foi obtida                          Foto: Divulgação

Para receber a certificação, a empresa foi avaliada em aspectos como Visão Aérea, que diz respeito à percepção dos funcionários sobre a área que trabalham e seus gestores diretos. E Visão Organização, que aborda a percepção do colaborador sobre a organização como um todo e alta direção.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da Mob Telecom, Marcos Peixinho, a certificação GPTW é uma conquista de toda a empresa. “Alcançamos a marca de 1.300 colaboradores em todo o País, que era um dos nossos objetivos para o primeiro trimestre deste ano. Estamos felizes em receber o feedback dos nossos funcionários. Isso mostra o nosso compromisso em ser uma empresa que agrega não somente na vida profissional do colaborador, como na vida pessoal também”, disse.

Responderam ao questionário profissionais de todas as áreas da empresa, como Produção/Operação, Qualidade, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Vendas e Comercial. Com a Certificação GPTW, a empresa e todos os colaboradores podem usar o selo digital no site institucional, na assinatura de e-mail corporativo e banners, para mostrar ao colaborador e também ao mercado o reconhecimento da Mob como um excelente ambiente de trabalho.

Como estratégia de crescimento e expansão em diversos estados do País, a Mob Telecom está com mais de 150 vagas abertas para diversos cargos e áreas nos estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e São Paulo. No primeiro trimestre deste ano, a operadora contratou mais de 300 profissionais. Para mais informações e inscrição no processo seletivo, os interessados devem acessar o LinkedIn ou o site https://jobs.kenoby.com/MOBTelecom.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business