2 de julho de 2020

REDE COLABORATIVA

Maurício Filizola fala sobre captação de clientes e do novo olhar para o mercado

Maurício Filizola disse que é preciso haver ações colaborativas                 Foto: Portal IN News

O presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, participará nesta sexta-feira (3), da primeira reunião master da Rede Colaborativa do Ceará, a partir das 8h30, que terá como tema central: “Como manter e captar clientes no atual cenário, estabelecendo esse novo olhar para o mercado”.

Ele afirmou que será realizado um apanhado sobre um pouco da sua história empresarial no setor farmacêutico, bem como à frente do Sistema Fecomércio. E que tentará passar aos participantes toda a sua experiência de como observar esse novo comportamento do consumidor, que foi bastante alterado com a pandemia de Covid-19.

“Vem muito do autoconhecimento, quando pretendemos mudar algo em nós, que é preciso um período de 21 dias. Com a pandemia já estamos há cerca de 100 dias neste novo momento. Então é preciso o empresário saber como interagir com este novo cliente, onde o digital tem uma função muito grande”, disse.

Abordará, também, os propósitos das empresas, a sua sustentabilidade, os cuidados necessários para atender as pessoas de maneira eficiente. Afinal, são muitos protocolos a serem seguidos, e é preciso haver uma colaboração de todos, não só as empresas, como os clientes e o mercado.

“Foi isso que nós vimos nos últimos meses em relação às ações voltadas à preservação da saúde, da economia, com todos agindo de maneira comum. Vamos sofrer impactos, mas esse momento foi importante para termos uma reflexão, olharmos para dentro de nós mesmos e encontrarmos um equilíbrio emocional e espiritual”, completou Maurício Filizola.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios