AÇÕES ESTRATÉGICAS

Maurício Filizola divulgará pesquisa da Fecomércio-CE sobre as atividades dos setores que representa na pandemia

Por Marcelo - Em 12 de março de 2021

O presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Ceará, Maurício Filizola, realizará na próxima segunda-feira (15), uma coletiva de imprensa para apresentar o resultado de uma pesquisa realizada com empresários cearenses com relação ao funcionamento de seus negócios durante a pandemia do novo coronavírus.

Maurício Filizola afirma que o momento é muito desafiador                                Foto: Portal IN

Afinal, diversas medidas restritivas tiveram de ser adotadas pelo Governo do Ceará, inclusive com a implantação de lockdown, para tentar frear a disseminação da Covid-19, trazendo fortes impactos ao setor. “Temos muitos desafios nesse momento e não podemos baixar a cabeça e ficarmos pensando apenas nos problemas. Precisamos arregaçar as mangas e buscar soluções”, afirmou.

Ele ressaltou que foram ouvidos centenas de empresários de todo o Estado e representando toda a área de atuação da entidade como comércio, serviços e turismo, e com a participação, também, de integrantes de todos os sindicatos que são associados ao Sistema Fecomércio-CE.

“Queremos ter na mesa de discussões o que os empresários estão pensando, quais os seus principais problemas e o que a gente pode fazer para auxiliá-los neste momento tão desafiador, que tem gerado inúmeros impactos em todos os setores da nossa sociedade”, lembrou.

O dirigente reconheceu que existem algumas diferenças de pensamento em relação ao que vem sendo feito pelas esferas de governo, tanto municipais, quanto estadual ou federal. Mas que é preciso um trabalho em conjunto. “O nosso objetivo maior é unir forças para que possamos superar este momento tão difícil, preservarmos vidas e voltarmos às nossas atividades”, resumiu Maurício Filizola.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business