VGV DE R$ 70 MILHÕES

Marquise está se preparando para lançar o Hemisphere Residence, no Meireles

Por Marcelo - Em 7 de julho de 2021

Estimulada pelo momento favorável que vive o mercado imobiliário cearense e nacional, a Marquise Incorporações prepara mais um lançamento de alto padrão: o Hemisphere Residence. O empreendimento, localizado no Meireles, fica a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar e possui um VGV de R$ 70 milhões.

Hemisphere Residence tem uma vista esplêndida do Oceano Atlântico             Foto: Divulgação

Trata-se de um projeto arrojado, uma das características da construtora, unindo o surpreendente e o moderno num mesmo imóvel. Serão três unidades por andar, com quatro diferentes metragens que variam entre 58 e 82m², capazes de atender às mais diferentes demandas de seus futuros moradores, que terão uma vista esplêndida do Oceano Atlântico.

Os espaços sofisticados, como o Sky View e Coliving, se unem à funcionalidade que o delivery room, deck gourmet, coworking, fitness, lavanderia e bicicletário, proporcionam no dia a dia de quem escolher o Hemisphere Residence para ser a sua residência, num endereço muito cobiçado: Rua José Vilar, 265, no Meireles.

“Temos unidades que variam de 58,07m², 61,38m², 65,12m² a até 82,14m², capazes de atender a qualquer tipo de demanda dos moradores. A localização é excelente e a vista do edifício, é algo de extraordinário”, acrescentou Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business