31 de julho de 2020

PLATAFORMA DIGITAL

Marketplace da Fecomércio Ceará está recebendo as inscrições de empresas interessadas em ampliar suas vendas

A nova plataforma digital Tá Fácil Comprar, criada pela Fecomércio Ceará, está recebendo a inscrição das empresas que desejam realizar a venda de seus produtos por meio de site ou aplicativo, que em breve terá seu acesso disponibilizado ao público.

Maurício Filizola ressalta a agilidade da ferramenta de vendas           Foto: Portal IN News

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, a nova plataforma foi criada pensando nas empresas que não têm acesso ou condições de terem sua própria plataforma digital para expor todo o seu portfólio.

Com ela, os empresários podem contar com mais uma forma de vender seus produtos de maneira ágil e articulada, e os consumidores ganham com a diversidade de produtos e serviços de vários segmentos. “Tudo em um mesmo lugar, num canal digital moderno, com muitas possibilidades de ofertas e com baixo custo de taxa de entrega por bairro”, informou Filizola.

Os empresários que desejam aderir ao marketplace Tá Fácil Comprar devem preencher um cadastro disponibilizado no link: painel.tafacilcomprar.com/#/formulario_estabelecimento e aguardar o envio de login e a senha de acesso à loja online, por e-mail.

Segundo o gestor Executivo do Sistema Fecomércio, Henrique Gonzaga, os hábitos de consumo mudaram muito. Com a pandemia, o mercado no mundo digital cresceu vertiginosamente. Foram 68,9 milhões de compras online e R$ 27,3 bilhões movimentados na economia, uma alta de 82,1% nas operações e de 71% no faturamento.

“São números que mostram o poder do e-commerce, reforçando seu potencial alternativo neste momento em que, mesmo com a retomada, ainda se encontram muitas limitações nas vendas presenciais”, destacou.

Plataforma da Fecomércio tem vantagens para todas as partes

O Tá Fácil Comprar conta com tutoriais e contratos disponíveis no próprio aplicativo e nos canais de comunicação (Portal do Lojista e tafacilcomprar.com), atualização em tempo real dos dados e indicadores dos negócios, facilidade de cadastro para os lojistas e para as vendas dentro do app, fácil acompanhamento dos pedidos, entre outras vantagens.

Além disso, o marketplace da Fecomércio Ceará tem outros atrativos, como menores taxas do mercado para cada segmento, ampliação imediata da sua cartela de clientes, não possui taxa de adesão, suporte online e presencial, facilidade de cadastro.

E, para facilitar ainda mais a gestão dos negócios, o Tá Fácil Comprar ainda integra o estoque da loja física ao da loja online, oferecendo uma oportunidade para o empresário implementar descontos e promoções quando achar necessário.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business