13 de maio de 2020

ESTRATÉGIAS

Mallory registra a expansão de 200% nas suas vendas pelo e-commerce, em abril

A Mallory intensificou ações nas plataformas virtuais dos seus produtos durante o período de quarentena em função do novo coronavírus. O resultado foi o crescimento de 200% no número de vendas de mercadorias nesse segmento em todo País comparado a março.

Mallory tem intensificado as ações por meio virtual                                          Foto: Divulgação

Além disso, a procura por ventiladores, eletroportáteis considerados essenciais para arejar os ambientes, reduzindo a proliferação do coronavírus, registrou uma expansão de 500% no e-commerce da companhia, na mesma comparação.

Para que este resultado fosse possível, a Mallory desenvolveu ações que buscaram promover os benefícios da compra pelo e-commerce dos seus produtos nesse período de distanciamento social, como a campanha “Comprou Doou”, na qual todos os produtos comprados pelos clientes se tornaram doações para instituições beneficentes.

Também realizou o frete solidário, na qual a empresa garantiu o frete gratuito de suas mercadorias aos consumidores em todo Brasil. O gerente de Marketing da Mallory, Ronaldo Moura, destacou a importância dessas ações nesse período para garantir que os consumidores tenham os produtos da marca de uma maneira segura e eficiente.

“As ações que estamos desenvolvendo atuam em várias frentes. Conseguimos nos balizar e ao mesmo tempo desenvolver nosso papel junto à sociedade, prestando apoio a quem mais precisa, garantindo a comercialização das nossas mercadorias”, afirmou.

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