29 de maio de 2020

AÇÃO PARTICIPATIVA

Mallory, FIEC e Senai fabricarão e doarão 30 mil máscaras de proteção facial

A Mallory tem realizado várias ações para apoiar iniciativas que buscam amenizar os impactos do Covid-19. E vai confeccionar, através de sua equipe de produção e engenharia, em parceria com a Braskem, a FIEC e o Senai Ceará, 30 mil máscaras que serão doadas a órgãos de saúde, instituições e empresas locais.

Annette de Castro destaca a responsabilidade corporativa                              Foto: Divulgação

Elas são do tipo “Face Shield” – semelhantes às viseiras de capacetes, protegendo o rosto de cada indivíduo. Os equipamentos são indicados para profissionais de saúde e empresas que têm processos específicos e exigem uma aproximação entre clientes e fornecedores.

De acordo com a CEO da Mallory, Annette de Castro, a empresa vem reforçando as medidas de responsabilidade corporativa que visam garantir a segurança e o bem-estar da população em geral e de seu quadro de colaboradores.
“A Mallory vem procurando fazer a sua parte desde o início da pandemia, prova disso é que estamos focados, nesse momento, na produção e doação de máscaras para assegurar especificamente a segurança para trabalhadores de vários ramos da economia em funcionamento, inclusive os nossos”, disse.

A empresa, que recebeu a permissão para funcionamento no setor de produção de ventilação, está adotando as medidas na sua fábrica, em Maranguape, como a higienização de todos os ambientes da planta, como centro de produção e escritórios, até a inclusão de ambientes extras para a limpeza de mãos e pertences.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios