13 de agosto de 2020

ESTILO RÚSTICO

Makena Exclusive Suites traz conforto e privacidade ao Icaraizinho de Amontada

O Makena Exclusive Suites, situado numa área paradisíaca do Icaraizinho de Amontada, no Litoral Oeste do Ceará, deve abrir as portas até o final do ano, pois as obras estão na fase de acabamento. Na sequência, virão a mobília e os equipamentos de cozinha, restaurante, bar e outras áreas comuns.

Marcelo Franco realizou o projeto arquitetônico do hotel                      Foto: Divulgação

O projeto arquitetônico é do escritório Marcelo Franco Arquitetos Associados e o de interiores foi feito pela arquiteta Milena Holanda, sempre primando por um estilo simples, mas também com requinte, garantia de conforto e privacidade.

“Acho que o Icaraizinho de Amontada é como se fosse a Jericoacoara há 25 anos. Uma vila de pescadores com uma gastronomia diferenciada, pois há diversos restaurantes de padrão internacional, com piscinas naturais, dunas, lagoas, e lugares fantásticos para se conhecer”, disse Marcelo Franco.

São 15 suítes top, com jardim privativo, inspirado nos hotéis de Bali, piscinas individuais, jacuzzis, no estilo petit hotel, mas trazendo uma arquitetura diferenciada, minimalista, usando materiais mais crus, terrosos, pedras naturais, reboco moldado à mão, com um identidade exclusiva, algo simples, mas muito sofisticado.

“Trazemos um atendimento impecável e experiências que vão além da imaginação. A gastronomia regional e a diversidade internacional formam um perfeito equilíbrio entre tradição e modernidade. Nossas experiências levarão nossos hóspedes a lugares jamais explorados”, afirmaram os proprietários, nas redes sociais.

Makena Exclusive Suites conta com um rooftop contemplativo

Quartos e banheiros amplos, conjugados com o jardim, onde o hóspede tem a privacidade de estar num hotel, mas com paisagismo exuberante na área externa, bastando abrir a porta. Todos os quartos são no térreo, mas terá um rooftop contemplativo, com piscina, bar e restaurante, olhando para um coqueiral e o mar ao fundo.

“É um hotel pequeno, mas lapidado para receber um público que gosta de muito conforto, comodidade e privacidade. Inclusive, no rooftop, os proprietários pretendem fazer eventos do tipo sunset, exclusivos para os hóspedes”, completou Marcelo Franco.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business