M. Dias Branco lança packs para atacados

Por Admin - Em 12/09/2019 às 4:22 PM

A Richester, marca da M. Dias Branco, chega aos estabelecimentos Cash & Carry, os famosos atacados, com packs promocionais dos biscoitos recheados Amori, que são muito procurados pelos consumidores.

O novo formato de produto é comercializado exclusivamente nessas redes, em embalagem possuindo tamanho de 420 gramas, contendo três pacotes de biscoitos nos sabores tradicionais chocolate ou morango. 

“Os packs foram criados para atender uma demanda de mercado, principalmente as famílias que fazem compras em atacadistas e buscam produtos com ótimo custo-benefício”, afirma Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

Comercializada nas regiões do Norte e Nordeste, o novo formato da embalagem é mais atrativo aos consumidores e estimula o consumo com mais frequência no dia a dia, item ideal para ser compartilhado entre os familiares e amigos.

Packs com três pacotes de biscoitos são ideais para as famílias ou grupos de amigos

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business