Negócios
2 de setembro de 2019

M. Dias Branco lança campanha nacional “Só tem carrão”

A M. Dias Branco inicia nesta segunda-feira (2), seguindo até o dia 26 de novembro, a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão distribuídas por todo o território nacional.

Semanalmente serão sorteados carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano e, ao final da promoção, será realizado o sorteio de quatro carros zero quilômetro.

A cada R$ 50,00 em compras de produtos como Adria, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Pilar, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Fortaleza, Richester, Vitarella, dentre outros do amplo portfólio da M. Dias Branco, já é possível participar. 

Na sequência, o consumidor deverá acessar o site da campanha, www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar uma mensagem para o WhatsApp (11)-94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. E a parceria com o Atacadão impulsionam o giro dos produtos no PDV e fortalece a imagem das marcas.

“Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégicas planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Nova campanha contempla as diversas marcas do conglomerado empresarial cearense 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram