Negócios
28 de outubro de 2019

M. Dias Branco lança a campanha Piraquê Wear

A Lew’LaraTBWA criou a campanha Piraquê Wear, uma ação com influenciadores digitais que destaca o posicionamento da marca premium de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco“A receita é ser original”. 

A identidade visual das embalagens de Piraquê, criada no fim dos anos 60 por Lygia Pape – uma das mais importantes artistas plásticas contemporâneas brasileiras –, foi transformada em estampas exclusivas de roupas e acessórios como: bermudas, camisas, meias, blusas, pochetes, sacochilas e lenços.

Trata-se da plataforma de rejuvenescimento de Piraquê e foi criada a partir do mapeamento das redes sociais, através do “social listening” da marca em todo o território nacional.

“Foi por meio de um insight mapeado nas redes sociais que surgiu a ideia da Piraquê Wear. Além do fit com o posicionamento da marca, ligado à originalidade, durante o desenvolvimento do projeto descobrimos que não é qualquer marca de biscoito que tem potencial para fazer uma ação assim”, destaca Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

influenciador John Drops, conhecido por suas paródias dos looks dos famosos, reproduziu a roupa da diva usando as embalagens do biscoito, fez muito sucesso e foi convidado para fazer o catálogo da coleção.

Se a receita é ser original, como diz o próprio posicionamento da marca, as roupas e acessórios da Piraquê destacam essa originalidade com suas estampas e com seu design de repetição da Goiabinha, do salgadinho Presuntinho, do biscoito Leite Maltado e do salgadinho Gergelim.

Estampas da nova coleção Piraquê Wear foi inspirada nas embalagens da marca

Foto: Divulgação

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