11 de janeiro de 2021

SUPERSPORTIVOS ALEMÃES

Iguatemi Fortaleza receberá uma Pop Up Store da Porsche a partir de março

A primeira loja da Porsche no Ceará está com o processo de licenciamento tramitando na Prefeitura de Fortaleza, mas os projetos arquitetônico e complementares já estão devidamente aprovados pela tradicional marca alemã de veículos esportivos. E, em cerca de dez dias as obras físicas já deverão ser iniciadas no terreno entre os dois principais acessos ao Shopping Iguatemi, às margens da Avenida Washington Soares.

Luiz Teixeira acredita no sucesso da marca no Norte e Nordeste              Foto: Portal IN News

Mas, antes disso, uma Pop Up Store será implantada. “Já estamos com um local aprovado dentro do Iguatemi, que no mais tardar em março vai estar operando, pois estamos finalizando o projeto de interiores, com cerca de 600m², onde funcionava a Zara Home. É um local privilegiado dentro do centro comercial. No espaço deveremos estar com três ou quatro veículos em exposição e que já servirá como um ponto de vendas, enquanto a loja não fica pronta, explicou o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, que será o representante oficial da Porsche no Ceará.

A nova loja terá cerca de 1.500m² e a expectativa é de vender cerca de 10 a 15 veículos mensalmente, no início da operação, que abrangerá pelo menos sete estados. “Vamos tentar atender ao mercado do Norte e Nordeste, que vai de João Pessoa a Manaus. O volume de vendas da Porsche está bastante aquecido, com fila de espera de até seis meses para alguns modelos. Foi a marca que mais cresceu em vendas no ano passado, nesse segmento de superesportivos”, explicou.

Porsche 911 Turbo é um dos modelos mais cobiçados da montadora em todo o mundo

A previsão do empresário é que até o final de maio a nova loja esteja em pleno funcionamento, oferecendo os veículos de alto desempenho da montadora. “Teremos todos os modelos que a tradicional marca alemã traz para o Brasil. E a concessionária será completa, inclusive oferecendo serviços de assistência técnica realizada por uma equipe altamente qualificada, que participou de um curso específico no Centro de Treinamento da Porsche, em São Paulo”, ressaltou Luiz Teixeira.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business